AUTORIZAÇÃO RECUSADA
Quando o sistema informa esta mensagem: "Sistema de prevenção não autorizou a compra. Oriente o usuário a contatar o banco/emissor do cartão". Essa AUTORIZAÇÃO RECUSADA acontece porque as informações fornecidas quando a criação da conta no site não são as mesmas que estão no cadastro do seu Banco/Emissor do Cartão para o Cartão de Crédito que está sendo utilizado para o pagamento. Para pagamento com Cartão de Crédito os Bancos/Emissores do Cartão utilizam todas as informações que estão no cadastro do site para validar se quem está comprando é realmente o usuário do cartão de crédito, pois só ele tem todas as informações. Isto é feito para trazer mais segurança tanto para o usuário do cartão como para o Banco/Emissor do Cartão.
DADOS NO SITE PARA O CADASTRO DE CLIENTES
Todos os campos de cadastro no site: Nome completo, Data de nascimento, CPF, E-mail, Sexo, Celular, Telefone Fixo (Caso tenha informado ao banco) e Telefone Comercial (Caso tenha informado ao banco) precisam ser os mesmos que estão no cadastro no Banco/Emissor do Cartão.
Caso você já tenha seu cadastro no site terá que editar o cadastro e basta acessar esse link Cadastro do Cliente e clicar no botão "editar dados cadastrais".
Grau de importância de cada informação para o Banco/Emissor do Cartão:
Nome completo | MUITO IMPORTANTE | |
Data de Nascimento | MUITO IMPORTANTE | |
CPF | MUITO IMPORTANTE | |
Sexo | MUITO IMPORTANTE | |
Celular | MUITO IMPORTANTE | |
IMPORTANTE | ||
Telefone Fixo | POUCO IMPORTANTE | |
Telefone comercial | POUCO IMPORTANTE |
DADOS NO SITE PARA O CADASTRO DO ENDEREÇO PRINCIPAL
O Endereço Principal precisa estar com as mesmas informações que correspondem à Fatura do Cartão de Crédito, sendo que os campos são: Nome Completo, CPF, CEP, Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado, País, Complemento (Caso tenha informado ao banco) e Referência (Caso tenha informado ao banco).
Caso você já tenha seu cadastro no site, terá que editar o cadastro, basta acessar esse link Cadastro do Cliente e clicar no botão "editar endereço principal".
Grau de importância de cada informação para o Banco/Emissor do Cartão:
Nome completo | MUITO IMPORTANTE | |
CPF | MUITO IMPORTANTE | |
CEP | MUITO IMPORTANTE | |
Endereço | MUITO IMPORTANTE | |
Número | MUITO IMPORTANTE | |
Bairro | MUITO IMPORTANTE | |
Cidade | MUITO IMPORTANTE | |
País | MUITO IMPORTANTE | |
Complemento | IMPORTANTE | |
Referência | IMPORTANTE |
DADOS NO SITE PARA O CADASTRO DO ENDEREÇO DE ENVIO
Caso o cliente queria que a compra seja entregue em outro endereço que não seja o Endereço Principal, basta cadastrar outro endereço de entrega e escolher esse endereço na hora de finalizar o pedido. Mas ATENÇÃO: os produtos controlados somente serão enviados para o endereço cadastrado no sistema do Exército (CRPF OU CRPJ), pois o sistema não permite emitir guias de tráfego para endereços não cadastrados.
A IDADE DO USUÁRIO OU DO DESTINATÁRIO É MENOR DE 18 ANOS?
Sim, pode ocorrer o cancelamento pelo Banco/Emissor por este motivo. O Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto à Receita Federal e, sendo assim, através do CPF fornecido eles conseguem consultar e validar a idade do usuário ou destinatário.
É A PRIMEIRA VEZ QUE USO ESSE CARTÃO DE CRÉDITO EM UM PAGAMENTO ONLINE. PODE SER ESTE O MOTIVO DO CANCELAMENTO?
Existem alguns Bancos/Emissor de Cartões que fazem o bloqueio para compras online. O Titular deve entrar contato com seu Bancos/Emissor do Cartões e questionar se o mesmo está ativo para Compras Online e de seus Dependentes.
NÃO POSSUO CADASTRO NO PAGSEGURO/MERCADOPAGO. SE TIVESSE, SERIA APROVADO?
Existem alguns Bancos/Emissores de Cartões que consultam ou validam suas informações com outras entidades de pagamento. Ao possuir o cadastro no PagSeguro e/ou MercadoPago com certeza ajudará na aprovação uma vez que a AR15BRASIL também tem cadastro nestas instituições. O Pagamento pode ser feito diretamente ao PagSeguro e/ou MercadoPago alterando a forma de pagamento na finalização do pedido.
PagSeguro: Link Cadastro
MercadoPago: Link Cadastro
OUTRAS FORMAS DE PAGAMENTO
Caso não tenha todas as informações necessárias para realizar o pagamento com Cartão de Crédito, você poderá optar por pagar com Boleto, MercadoPago ou PagSeguro.
Caso opte por pagar com boleto, poderá usar o PicPay (APP de Celular) para pagar seu Boleto com um Cartão de Crédito e este pagamento ainda pode ser dividido em até 12x. Com o PicPay é possível até ganhar uma parte do valor do pagamento de volta (CashBack). O PicPay é uma forma rápida, segura e prática de pagar e enviar dinheiro a seus amigos sem sair de casa.
Para mais informações sobre PicPay, clique aqui.