Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio
Meu pedido foi cancelado. Por quê?

AUTORIZAÇÃO RECUSADA

Quando o sistema informa esta mensagem: "Sistema de prevenção não autorizou a compra. Oriente o usuário a contatar o banco/emissor do cartão". Essa AUTORIZAÇÃO RECUSADA acontece porque as informações fornecidas quando a criação da conta no site não são as mesmas que estão no cadastro do seu Banco/Emissor do Cartão para o Cartão de Crédito que está sendo utilizado para o pagamento. Para pagamento com Cartão de Crédito os Bancos/Emissores do Cartão utilizam todas as informações que estão no cadastro do site para validar se quem está comprando é realmente o usuário do cartão de crédito, pois só ele tem todas as informações. Isto é feito para trazer mais segurança tanto para o usuário do cartão como para o Banco/Emissor do Cartão.

DADOS NO SITE PARA O CADASTRO DE CLIENTES

Todos os campos de cadastro no site: Nome completo, Data de nascimento, CPF, E-mail, Sexo, Celular, Telefone Fixo (Caso tenha informado ao banco) e Telefone Comercial (Caso tenha informado ao banco) precisam ser os mesmos que estão no cadastro no Banco/Emissor do Cartão.

Caso você já tenha seu cadastro no site terá que editar o cadastro e basta acessar esse link Cadastro do Cliente e clicar no botão "editar dados cadastrais".

Grau de importância de cada informação para o Banco/Emissor do Cartão:

Nome completo        MUITO IMPORTANTE
Data de Nascimento        MUITO IMPORTANTE
CPF        MUITO IMPORTANTE
Sexo        MUITO IMPORTANTE
Celular        MUITO IMPORTANTE
E-mail        IMPORTANTE
Telefone Fixo        POUCO IMPORTANTE
Telefone comercial        POUCO IMPORTANTE

 

DADOS NO SITE PARA O CADASTRO DO ENDEREÇO PRINCIPAL

O Endereço Principal precisa estar com as mesmas informações que correspondem à Fatura do Cartão de Crédito, sendo que os campos são: Nome Completo, CPF, CEP, Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado, País, Complemento (Caso tenha informado ao banco) e Referência (Caso tenha informado ao banco).

Caso você já tenha seu cadastro no site, terá que editar o cadastro, basta acessar esse link Cadastro do Cliente e clicar no botão "editar endereço principal".

Grau de importância de cada informação para o Banco/Emissor do Cartão:

Nome completo       MUITO IMPORTANTE
CPF       MUITO IMPORTANTE
CEP       MUITO IMPORTANTE
Endereço       MUITO IMPORTANTE
Número       MUITO IMPORTANTE
Bairro       MUITO IMPORTANTE
Cidade       MUITO IMPORTANTE
País       MUITO IMPORTANTE
Complemento       IMPORTANTE
Referência       IMPORTANTE

 

DADOS NO SITE PARA O CADASTRO DO ENDEREÇO DE ENVIO

Caso o cliente queria que a compra seja entregue em outro endereço que não seja o Endereço Principal, basta cadastrar outro endereço de entrega e escolher esse endereço na hora de finalizar o pedido. Mas ATENÇÃO: os produtos controlados somente serão enviados para o endereço cadastrado no sistema do Exército (CRPF OU CRPJ), pois o sistema não permite emitir guias de tráfego para endereços não cadastrados.

A IDADE DO USUÁRIO OU DO DESTINATÁRIO É MENOR DE 18 ANOS?

Sim, pode ocorrer o cancelamento pelo Banco/Emissor por este motivo. O Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto à Receita Federal e, sendo assim, através do CPF fornecido eles conseguem consultar e validar a idade do usuário ou destinatário.

É A PRIMEIRA VEZ QUE USO ESSE CARTÃO DE CRÉDITO EM UM PAGAMENTO ONLINE. PODE SER ESTE O MOTIVO DO CANCELAMENTO?

Existem alguns Bancos/Emissor de Cartões que fazem o bloqueio para compras online. O Titular deve entrar contato com seu Bancos/Emissor do Cartões e questionar se o mesmo está ativo para Compras Online e de seus Dependentes.

NÃO POSSUO CADASTRO NO PAGSEGURO/MERCADOPAGO. SE TIVESSE, SERIA APROVADO?

Existem alguns Bancos/Emissores de Cartões que consultam ou validam suas informações com outras entidades de pagamento. Ao possuir o cadastro no PagSeguro e/ou MercadoPago com certeza ajudará na aprovação uma vez que a AR15BRASIL também tem cadastro nestas instituições. O Pagamento pode ser feito diretamente ao PagSeguro e/ou MercadoPago alterando a forma de pagamento na finalização do pedido.

PagSeguro: Link Cadastro

MercadoPago: Link Cadastro

OUTRAS FORMAS DE PAGAMENTO

Caso não tenha todas as informações necessárias para realizar o pagamento com Cartão de Crédito, você poderá optar por pagar com Boleto, MercadoPago ou PagSeguro.

Caso opte por pagar com boleto, poderá usar o PicPay (APP de Celular) para pagar seu Boleto com um Cartão de Crédito e este pagamento ainda pode ser dividido em até 12x. Com o PicPay é possível até ganhar uma parte do valor do pagamento de volta (CashBack). O PicPay é uma forma rápida, segura e prática de pagar e enviar dinheiro a seus amigos sem sair de casa.

Para mais informações sobre PicPay, clique aqui.